segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tão normal


No começo por ambição talvez, queria ser diferente (mas o diferente implícita um "melhor que os outros").
Como uma maldição isso aconteceu, mas ao contrário do que almejava, não foi para melhor.

Não sei a quantos anos desejo ser normal. Mas agora é tarde, depois de tudo que vi e senti.
Se a dor tem algum propósito, admito que minha dor foi sem razão, portanto em vão.

Eu queria ser uma pessoa comum, com preocupações ordinárias e gosto mundano. Eu queria estar na sala, vendo a novela das 8, eu queria estar no baile me divertindo, me sentindo bem, queria conversar sobre as coisas mundanas com animação.
Queria ter a simpatia normal que se espera.

Ser estranho chega e ser paradoxal. Queria ser um feliz capitalista que as 6:00 da manhã se prepara para o batente. Por que sou tão errado?
Da vida, guardo os momentos alegres eternamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário