terça-feira, 4 de agosto de 2009

Espaço em Branco.


Aqui nesse espaço em branco, que escrevo e diluo os pensamentos, mas confesso que tenho saudades do papel e da caneta...velhos cúmplices, de tantos pensamentos escritos e descritos, não sobraram nada.

O papel não se importou muito com meus pensamentos. Até tínhamos alguma intimidade, é verdade, as letras se contorciam num espetáculo circense por entre as linhas.

Algo como um médico tendo um ataque epilético escrevendo uma carta.

As letras tortas, que mais pareciam aerógrafias, se colocam em posições impossíveis de um ângulo humano entre as duas linhas....bem, mas do que importa escrever?
De que adianta, expor os sentimentos, pensamentos? O que espero? Ser considerado “inteligente”? Encontrar algo com isso?

Respondendo tais perguntas, me convenço que realmente não sei.
Se há algo a mais além dessa superfície que almeja que alguém leia o que eu escrevo, eu também não sei.
Mas espero que os pensamentos que parecem vibrar na minha cabeça tomem um ar por ai, numa folha de papel, blog, que seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário