terça-feira, 4 de agosto de 2009

Outras guerras


Ergue a espada no calor da batalha e espera esta criatura vil deflagrar a tua ira, crava-lhe esta lâmina no coração, Faça com que dure um pouco mais que a eternidade.Esta batalha que de tanto tempo perdura,perdeu o sentido.

Depois de tanto sangue derramado, tantas feridas abertas, e muitos outros esganados por estas mãos calejadas;
Já não há empecilho para a batalha, não há motivação também.Somos poucos agora, e o brilho do sol reflete nas armaduras,As lâminas de nossas espadas estão vermelhas, nosso escudos rachados e nossas almas perdidas.

A guerra é infindável, mas já não me importa ganhar ou perder: de tantas batalhas que perdemos ou ganhamos,
Hoje nenhum de nós se lembra ou se importa.A luta já é sem sentindo (como se um dia tivesse!).

Nossa causa já foi apagada da nossa mente, junto com a culpa por termos errados diversas vezes.
Não tão longe eu focalizo o inimigo, sua vontade é tão forte, sua fúria é tão visível que tememos por nós.

Não há mais heresias, fé, religião...Há somente guerreiros cometendo atrocidades.Quando ouço os ossos quebrando,
O corte da pele e o sangue que derrama, regozijo com tamanho deleite que até os demônios se envergonhariam!
Os gritos, as lágrimas passam pelos meus ouvidos como canção: já não me importo.Essa luta dura há milênios.

Esses milênios perduram como a eternidade.
-"eu vejo o inimigo, o seu brado ouço de longe, seus olhos estão querendo sangue,
Sua lâmina; a carne.Não ouço mais as palavras, não me importo mais com a dor...Eu vejo apenas a escuridão,"
Não sinto mais o peso da armadura:minha batalha enfim acabou.Mas será que um dia realmente começou?Somos apenas crianças brincando de soldados, nossa guerra é imaginária, mas nossos pecados são reais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário