terça-feira, 4 de agosto de 2009

Alienado

Sinto-me um alienígena nessa terra.
Sou humano como são todos, de pele, carne e ossos... Mas o que paira dentro do encéfalo é o que realmente me incomoda.

Pensamentos contraditórios de tudo que parece normal, todos os fundamentos existentes, todas as normas e regulamentos, tudo que parece lógico e que pra mim não parece tanto.

As ambições não me dizem muito como era antes. Esses princípios parecem opacos vistos de fora desse bolha.

Não entendo o que a maioria faz, mas admito, só não entendo o funcionamento dessas engrenagens que movem a vida:
Quando fizeram os padrões não deixaram um manual para eu seguir.

Devo estar fora do padrão de qualidade da sociedade, pois não reconheço as metas que tanto aludem, como se isso fosse à vida, eu imaginava que fosse além de todas essas empresas e instituições que nos direcionam.

Tenho uma visão diferente do mundo, não que isso seja bom ou especial (muito longe disso na verdade), é difícil na verdade.
Ser martirizado por você mesmo, por não ser mais um, e se acometer a todo um processo, que dizem indispensável à própria sobrevivência.

Mas e daí? O que isso importa? Não sei, prefiro pensar que sendo somente eu que não enxergo a realidade, como ela realmente é.
Queria ter nascido com uma visão mais normal do mundo, ou que alguém me explicasse por meio de um manual simples toda a intenção da existência ser do jeito que é, e as pessoas agirem do jeito que são... Isso me deixaria mais feliz (ou não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário