terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vivendo as diferenças.

As diferenças são o que nos unem.Vivemos em uma aldeia global...mas infelizmente muitas diferenças , são combatidas incessantemente , por acha-las inferiores e subjugá-las a um padrão por assim dizer , inaceitável.
Vivemos das diferenças , com diferenças e entre diferenças....

Não há ninguém igual a ninguém , o que nos une é a espécie humana , mas ainda sim , dentro dessa espécie criamos “subespécies” para nos diferenciarmos , padrões ideológicos para nos tornarmos melhores que outrem , e conceitos baseados nas 2 categorias ditas anteriormente.

As “raças” são um diferencial , e que é vista muitas vezes como um foco importante e uma é sempre melhor que a outra , denegrindo as derrotadas....As crenças são igualmente distribuídas em crença suprema e crenças inferiores.O detentor da crença suprema é o dono da verdade , e o poder supremo personificado estará com ele e seus seguidores fiéis.

Vivemos das diferenças , e só sabemos que podemos contar com os outros em tempos de dificuldades , só respeitamos alguém diferente , quando assumimos o seu “manto” a sua Perspectiva da vida que essa tem.Assim vivemos diferentes , com sentimentos diferentes , nesses corpos humanos , semelhantes a muitos que existem por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário