domingo, 28 de dezembro de 2014

Meu Amigo William

Texto de um escritor que aprendi a admirar muito, por traços em seu perfil no qual me identifico relatado em suas crônicas e poemas. Abaixo, um relato de como eu seria se tivesse nascido no "Planeta Bizarro", onde tudo é ao contrário da nossa realidade.



"MEU AMIGO WILLIAM

Meu amigo William é um homem de sorte:
lhe falta a imaginação para sofrer

ele manteve seu primeiro emprego
sua primeira esposa

consegue dirigir um carro por 50 000 milhas
sem precisar fazer reparos nos freios

ele dança como um cisne
e tem o par de olhos vazios mais bonitos
deste lado de El Paso

seu jardim é um paraíso
os saltos de seus sapatos estão sempre nivelados
e seu aperto de mão é firme

as pessoas o adoram

quando meu amigo William morrer
dificilmente será de loucura ou câncer

ele caminhará pelo demônio deixando-o para trás
em direção ao céu

você o verá na festa hoje à noite
sorrindo de orelha a orelha
com o seu martini

deliciosamente e agradavelmente
enquanto algum cara
fode a esposa dele
no banheiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário