sábado, 18 de dezembro de 2010

Aquele Amor Incondicional.


É incondicional, quando apesar de tudo ele não se modifica. Quase irracional, de forma incondicional. Sobrevive a todos os percalços, a todas as mudanças e transformações. Vai além do que se imagina....e sobrevive.
Amor incondicional que passa por desventuras. Amor que não se nivela, não se supera, apenas o é. Não existe forma ou cor para tal emoção.

É puro como deveria de ser. Apesar da distância, e de todos os erros. Apesar das pequenas e grandes brigas. Todas as mudanças. Todos os desgastes. Mas ainda está ali, aquele amor incondicional.
Além de nosso querer, além de nossa vontade. Vai além dos pecados e vidas percorridas. 

Toda a vida, que se modificou e se criou, apesar de quase não lembrar de mais nada, ainda está ali, aquele amor incondicional. Estivemos juntos tempo suficientemente para não esquecer. Estaremos sempre juntos mesmo que a distância implique em discordar. Apesar de todos os poréns, ainda persiste esse sentimento, aquele velho amor, que não espera condições ou palavras em troca. 

Não espera agradecimentos ou sorrisos de volta. Ele apenas existe, de forma que não se acredita ser possível. Ele é apenas incondicional. Vence o tempo e todas as desesperanças que se sucedem através das derrotas. Amor incondicional, é mais do que pode se expressar ou até mesmo escrever. Ele persistirá quando tudo mais não estiver de pé. Teimoso Amor, de forma incondicional.

Ele é apenas parte desse amor. É parte do que se diz incondicional. Não pode morrer, não pode se esmorecer. Não consegue acabar. Ele desgasta, se entristece, mas não deixa de existir. Porque ele (esse amor), é incondicional. Quase irracional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário