sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Saudades de Mim


Sinto falta de minhas risadas e da rara felicidade 
Sinto falta de minhas gargalhadas, de chegar a soluçar e ficar vermelho, mesmo sendo raridade.
Sinto falta de mim nos momentos mais agradáveis. 

Nunca pensei que sentiria saudades de quem eu fui naqueles dias infindáveis. 
Por onde andei? Quem eu fui? Não paro mais em mim. Fui me encontrar e não retornei. 
Quero saber dos meus sonhos e não dos pesadelos no qual vivo e no que me tornei. 

Queria ter uma alma isenta de sentimento. 
Frio como um iceberg, sem ressentimento. 
Mas o pouco sentimento que me restou, 
Vem me engolindo pouco a pouco, devora o que ficou. 

Digerindo-me. De dentro para fora. 
Sobrou o remorso vivo. 
Parece que o sofrimento é vivo e soa mais persuasivo. 

Ainda que alguma voz me diga que tudo vai melhorar .
O que basta é fingir que ira mudar e por fim acreditar,
Enquanto isso basta saudade, 
De pensar que no impossível absurdo,
 havia um pouco de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário