sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Manual de Controle - capitulo 3 - Crença milagrosa!



O ópio do povo, por onde deságua suas crendices e desilusões que escapam da realidade. A verdadeira válvula de escape que mantém todos coesos nesse complexo emaranhado da vida. A religião deve ser tratada com respeito e certa adulação para obter alianças preciosas. Não é preciso acreditar naquilo que vende.

Leis e regimes foram criados e impostos vislumbrando certas crenças, então nada mais apropriado do que se aproveitar dessa força no imaginário da população.
É preciso ser amigável e persuasivo ao passar sua mensagem, e existem técnicas corporais e vocais que podem passar informações para o subconsciente para melhor absorção de nosso foco.

As crenças devem ser enaltecidas para obter a gratidão e simpatia dos mais simplórios, não se deve nunca contrariar uma religião ou enaltecer uma perante a outra, faça-o apenas de forma camuflada para que a mensagem chegue de forma coesa ao publico alvo.

Não podemos discutir religião, mas podemos subvertê-la aos nossos propósitos e utilizando os princípios das mesmas para alcançar nossas metas pelo seu intermédio. Conhecendo o público alvo é mais fácil “orientá-los” a seu bel prazer. Aproveite o folclore e as crendices da cada religião para alcançar o oculto e o inimaginável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário