domingo, 14 de outubro de 2012

Manual de Controle - capitulo 1 - Povo Meu!



Com o povo pode ser feito qualquer coisa, desde que respeite sua religião, o futebol e o carnaval. Mantenha seu ópio intocável. Tudo pode ser realizado em doses homeopáticas, mas que surjam efeito delimitador mais a frente. Pode-se manipular, concedendo algo vital de forma incompleta para que ainda haja pendencias a serem realizadas e demonstrar que são dependentes das migalhas que lhe são ofertadas.
O sonho é ideológico, pode-se suprir sonhos de consumo aqueles que aspiram algo e que não sabe o que é ao certo. Sustentar pequeno vícios, desde que não sejam altamente destrutivos, pois podem acabar perturbando o equilíbrio de diversas comunidades.
Deve-se dar a ilusão do sucesso e de como obtê-lo, fomentar o desejo e fornecer a matéria de tal ambição. Demonstre que possuem livre-arbítrio, mostre a alguns que estes são manipulados, e que ainda sim estão cientes e conscientes de tudo que podem mudar.
Dê o pouco de que precisam e estude a melhor forma de mantê-los dependentes de suas ações. Um povo feliz e ainda sim sofrido, é a chave do sucesso. Convença-os com suas próprias palavras e metodologias, utilize de suas crenças e enalteça o espirito batalhador para obter hesito completo em sua empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário