sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Manual de Controle - capitulo 4 - Saúde e Educação.


Sustente o sistema de saúde de uma forma precária para que a maioria se sinta compelida a utilizar saúde privativa. Fomente um estilo de vida consumista, baseie o sistema financeiro do país na vontade de querer ter o que não poderia ter, utilize alianças com bancos para financiar sua ideologia, utilize o horário nobre para dissipar sobre a vontade fraca da população noticias sobre os grupos empresariais que sustentam o ciclo vicioso de consumo.

Enalteça as suas qualidades de um ponto de vista inexistente e fantasioso. Agrade ao público da melhor forma possível pois não deve faltar pão no meio do espetáculo. Crie ações paliativas e utilize seus recursos voltados a aqueles que possuam maiores recursos as suas causas.

Dê ensino básico e dê algumas opções para que os mais destituídos possam se sentir gratos de terem "oportunidade" em algo que deveriam ter por direito. Ai está a "chave", se puder utilizar finanças publicas, utilize na forma de "maquiagem", construindo obras aparentes e criando opções com recursos publica e obrigações regidos por lei ou consenso de sua maioria.

O importante é agradar seus "patrocinadores", mas nesses não se deve confiar plenamente...mantenha opções ou estude concorrentes internacionais ou nacionais que possam lhe fornecer mais lucro em negociatas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário