domingo, 10 de junho de 2012

Salva nóiz Hignorancia!



Vislumbra-se Hignorancia voando baixo:
" - sera um passaro?
   - sera um avião?
   - sera um torpedo?"

Hignorancia voa impávida sobre nossas cabeças, a espreita de uma oportunidade de nos salvar!
A qualquer momento de aflição, medo, desconfiança...ele virá nos salvar, tranquila e infálivel. Encobrirá nossa visão com sua magia. O mundo se tornará mais doce que a estória de Maria e João do conto de fadas.

A Realidade é um inimigo cruel que se esconde nos lugares mais sombrios da mente, ataca em seu ponto fraco e não demonstra misericórdia. Quem irá nos defender? (Não, não será o Chapolim!), que venha Hignorancia para salvar a todos!

Ele encobrirá o que não queremos ver e nem pensar. Será um duelo sujo e irracional com a cruel e desumana Realidade (essa bruxa mordaz)...não podemos nem olhar as atrocidades que serão cometidas.
Não deixará que seja percebido nossos defeitos e medos. Nos dará confiança para continuar mentindo e felizes.

Apenas a agradeça Hignorancia, um herói que sempre estará presente quando menos precisar. Uma força tão forte que não pode ser mensurada. Uma força que é intransponível e nunca será derrotada.

Vide; eis que surge Hignorancia, os olhos serenos e sem profundida, não escondem nada por de trás de sua calma reluzente. Hignorancia não mata nossos Ídolos, pelo contrário, com sua força, ele os tornará maiores e melhores!

Melhor que o protótipo do Übermensch, ele contrapõe-se a esse conceito e se torna o "último homem", o exemplo perfeito do Niilismo...então ao final de sua obra, seremos lindos e mais perfeitos.

Que seja eterno santo herói. Que seja feito estátuas e livros com suas estórias inacreditáveis. Nada pode superá-lo. Nada. Nunca. Nihil.

Finito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário