sábado, 5 de novembro de 2011

Como se fosse a última semana.


Só tem o dia de hoje, só tem até amanhã...passou, foi agora a pouco, passou sem demora.
Os planos estão na mente, mas não se concretizam, pois precisam de ação. O planejamento parece ser eterno e nunca chega a hora.

Só tem essa semana, só tem até semana que vem, passou, foi semana passada.
Hoje deve ser o último dia de nossas vidas, evidentemente. O “aqui” é agora. A sensação de vida, brilha como nunca se percebeu antes. Existe, sabes que existe, e porque pensaria diferente?!(Muitos estão por aqui sem essa consciência) Mas só tem esse dia para perceber, só tem esse dia para perceber, nessa semana atrasada.

O tempo passa e essa é sua última semana. Todas são as últimas semanas em potencial. Toda despedida pode ser interpretada como um adeus, e não “até mais”. O tempo não para, não perdoa, não se atrasa, não demonstra nenhum tipo de arrependimento final.
Viver esse dia como se fosse o último. Viver essa hora como se não houvesse mais nenhuma hora.
Viver essa semana como se fosse a última, nada mais.

O último gole de refrigerante, a última mordida no hambúrguer. Só tem até amanhá para aproveitar. Dormir e acordar, tentar ver o sol nascer feliz, sem tardar.
A última corrida, o último jogo, a última piada junto com os amigos, há muito a perder.

Essa é a última semana e tem que ser como as outras, sempre como se fosse o último dia.
Sem tempo para pensar, sem tempo para se organizar, outras prioridades tomam conta. Agora, basta lembrar que só existe esse momento e essa semana, talvez seja verdade: É o último dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário