domingo, 23 de outubro de 2011

Não sou o único que erra.



Aprendi que não sou o único que erra. Percebi que existem outros que possuem falhas. Descobri que há mais pessoas imperfeitas ao meu redor. Descobri que outros possuem medos, como os meus. Descobri os sonhos que não realizei nos olhos alheios, e também visões de dor.

Percebi que o mundo é imperfeito e mesmo assim, pintam quadros e escrevem poesias. Percebi que não sou o único que erra, não mais. Descobri que temos muito a aprender. Que apesar de todas as minhas dúvidas, ter dúvidas é relativamente normal. Sei agora que as minhas angústias são partilhadas por mais pessoas. Que existem pessoas essencialmente boas, e outras preferencialmente más (até demais).

Aprendi que até podem existir amizade verdadeira. Pessoas a quem confiar e outras nem tanto. Aprendi que outras pessoas podem falhar e podem não ser prestativas. Também aprendi que pessoas podem ser incapazes de realizar o que prometeram fazer. Percebi que não sou o único, e que outros também decepcionam. São humanos....pessoas e as vezes até lascivas.

Vi que minhas falhas são tão comuns, vi que todos os meus erros, podem ser parecido com os que meus vizinhos e amigos, também cometem.
Vi a tristeza nos olhos de outros. Vi a imperfeição como ela tinha que ser. Vi e não acreditei nos maiores absurdos que testemunhei, mas tenho que acreditar que não sou o único que erra, nem acredito em todos aqueles que mentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário