domingo, 28 de fevereiro de 2010

Eu explodo (escola fundamentalista extremista)



Eu explodo.... o "explodo" era um verbo defectivo , pois não existia na 1ª pessoa do singular.
Mas os tempos são outros , o pessoal hoje se explode.
Eles conjuram verbetes de seus livros grossos , demonizam alguém e pronto! Se explodem.


Queria ter essa afinidade com a razão fundamentada que eles possuem.( e sua loucura)
Para se explodir por algo em que acreditam , tem que ser muito louco ou muito certo do que estão fazendo.
Se utilizassem essa vontade explosiva de outros modos , também seria interessante.


Eu queria ter essa certeza na vida , a ponto de me explodir.
Entrar num curso de fundamentalista extremista e técnicas de explosão.
Se inteirar nas artes da destruição do corpo com pólvora , explosivo plástico e nitroglicerina.


Apesar da fé , e da vontade louca de lutar a guerra santa , ainda há muito o que se descobrir além dessa superfície.
Mas os camaradas explodem. Queria eu estar com tamanha razão.
Deveriam criar um curso aqui no Brasil , teriam muitos adeptos; É só adaptar para as religiões que temos.
Mas não iria nas aulas religiosas.Só nas aulas práticas.
E poder usar o verbo na 1ª pessoa do singular. Só para contrariar o português. Ora pois!


Mas os camaradas explodem...gostaria de explodir junto com eles....dizem que tem 72 virgens esperando,
Nem precisa ser virgem , que não sejam tortas ou banguelas já é uma ajuda.
Eles explodem , eu explodo , nós explodimos...e com isso , deixamos o verbo correto!
Ah, às vezes , eu explodo é por dentro. Só queria exteriorizar essas frustrações.
E quando você explode , você fundamenta seu argumento, não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário