quinta-feira, 24 de maio de 2012

Revolucionário teóricos.


Revolucionários teóricos, com suas bandeiras hasteadas no quartos. Reclamam de quem não concordam, chamando-os de reacionários. Idealistas que são cheios de ideias que não praticam. O que falta para porem em prática suas ações? Qual estopim que esperam explodir?

Revolucionários que não revolucionam. Mentes geniais que não decolam. Humanistas acomodados. Precisam de inspiração da classe dominadora. Precisam de novos confortos.
Há os revolucionários utópicos, que acreditam que o ser se autogoverna e que o carácter de diversas pessoas não será convertido a brutalidade, aquelas mesmas pessoas que precisam de outras pessoas dizendo o que não podem fazer, que precisam de incentivos para fazer o que deviam fazer naturalmente ( ou logicamente ).

Pessoas que não se importam nem mesmo com entes que deveriam ser "queridos".
Utópicos e surreais! Como conseguem ser mais reacionários que aqueles que reclamam? Saber e se manter calado. Omissão, que beira a perversão. Quão revolucionários são os revolucionários de sofá? Teóricos raivosos da internet! Sua revolução de idéias não saem de suas próprias cabeças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário