segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vou tentar tirar meus pés das nuvens.


Vou tentar tirar meus pés das nuvens. Vou tentar não beber o vinho da nobreza. Quero sumir desse pasto, não quero viver nessas pastagens. Não quero ser seduzido por toda essa certeza. Aquilo que você mais deseja só se interessara em ser seu, quando você não o quiser mais. Quero abdicar do meu lugar nas vassalagens, mas não quero nenhum titulo de nobreza.

Não quero me deixar seduzir pelo vinho centenário, e não pretendo vir a morar nos aposentos reais. Meus planos não me permitem encontrar um lugar nessa corte.
Não devo me deixar levar pelas facilidades. Tenho um caminho aparentemente infindável longe dessas futilidades, e meu opositor mais cruel esta dormindo por tempo indeterminado logo à frente em seu forte.

Quero aproveitar esse sono, quero reinar em seu descanso. Um reinado de satisfação, sem coroa ou trono.
Quero cobrar toda a penúria, toda a lagrima derramada, quero deixar de sentir toda essa injúria e ver realmente como o sol brilha para nós, nessa forma imaculada.

Quero sentir essa alegria, quero estar junto aos outros e entender porque gostam tanto desse reino que sentem tanta euforia. Não entendo seu rei, e não pretendo usurpar sua coroa, só quero meu espaço e meu nome como deveria de ser, só mais uma pessoa. Quero ter a satisfação de saber os porquês e os poréns. Somente, nada mais que o simples, só para fugir da vida desses clichês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário