quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Preciso Falar do Amor



Preciso falar do amor. O amor que emana do meu peito,
Preciso declarar meu amor por você e para todos que já tive afeto,
Tenho que dizer sobre esse sentimento lindo que tenta me salvar diariamente,


Perdemo-nos entre vontade e ações erradas incessantemente,
E é preciso ter fé, em algo tão belo quanto esse amor.
É necessário viver e acreditar no melhor apesar de tanta dor.


Por vezes, sinto em meu peito bater tamanha emoção,
Percebo a beleza singular e a alegria que está em meu coração,
Esse músculo que tanto apanha, como não esquece de bater?
Dias após dia, sempre constante em sobreviver,


Meu nome que já foi medo, meu futuro que já foi incerto,
Hoje continua impreciso, porém um pouco mais concreto,
Até sinto o amor existir por alguns momentos,
Será que ele me redimirá da minha existência de lamentos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário