quinta-feira, 4 de abril de 2013

O Maior Vencedor.



Se eu fechar os olhos, talvez não veja o que há de ruim acontecendo. Se eu não souber, me privo da preocupação.

O meu objetivo é ser bilionário e comprar tudo que o dinheiro pode comprar. Todos os bens materiais imagináveis, todas as coisas que despertam o desejo de consumo.
Para isso não pouparei esforços em conseguir o que quero. Serei o mais ambicioso possível, não vou medir esforços para conseguir tudo que quero e meu lugar de destaque na Forbes. Preciso negociar com o governo, aliado perfeito nessas empreitadas, para conseguir licitações que certamente me darão lucro considerável, será preciso utilizar per$uasão e talvez até de um pouco de força para termos as pessoas certas a minha disposição.

Preciso criar especulação no mercado de ações, criar rumores que serão utilizados por pretensos investidores internacionais, mas antes de tudo, preciso de financiamento do banco nacional do desenvolvimento, para garantir meus passos incautos. Posso utilizar formas não muito claras de enriquecimento, mas a “grosso modo”, quem estará acompanhando? Os juízes certos, os deputados e ministros certos, a emissora certa, o braço da policia federal, é tudo que preciso.

Mais do que gastos: são investimentos! Preciso mostrar minha face mais rica do que realmente é, pois gostam dessa face. Serei a encarnação viva do sucesso! A personificação daquele "que deu certo na vida".

Serei referência entres os incautos. Serei fruto da inveja e idolatrado por pessoas egoístas que seguem meus passos. Donald Trump tupiniquim, o sonho de consumo da classe média que não se remete a sua insignificância (eles não sabem o bom da vida).
Terei meu status, meus bens e serei o epicentro de tudo... Posso pagar meus pecados na igreja, posso converter minha fé pelas minhas ações, pois sei que tudo que fiz foi necessário, até mesmo eventuais perdas humanas foram mais do que necessárias! Só preciso esquecer a consciência e fazer oque for necessário. Pois assim que somos e nessa
terra, sou o maior vencedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário