quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Não é o Fim enfim.


Caminhos separados, foi dado o ultimato. Confidenciado o que nunca deveria ser dito ou pensado.
Nosso mundo já não é o mesmo. Nossas rotas se modificaram.
Almas gêmeas declaradas se separam. De tão parecidos que são, um não suportou sua face espelhada. Novos rumos, esquecer o passado, mas as mágoas permanecem. Irmã da tristeza. Apenas sente pena.

Foi dada a noticia e um novo rumo deve se tomar. Cada palavra doía mais do que qualquer golpe. O sentido se perdeu, e toda a emoção fica a flor da pele. (não deveria de ser assim)

Nossos mundos nunca mais serão os mesmos, e nossos sonhos serão deixados para trás. Ainda a tanto para se viver, mas o que era a esperança de uma vida se tornam duas.
Não há o que lamentar além do mal que se abate. Não há mais o que pensar além da tristeza da noticia. O ultimo carinho não existiu. O último abraço foi esquecido (não deveria de ser assim)

Agora somos dois. Caminhos diferentes, momentos diferentes. Rotas alteradas para novos caminhos
(não deveria de ser assim). E o que resta são as memória que teimam em resistir ao tempo.
E mais uma história que se termina, e que fim esperávamos?
Mas então, a esperança bate a porta de forma inusitada. Enquanto houver coração, bate a vida no peito. Enquanto houver esperança há vida. Só mais um suspiro, uma palavra de aconchego, e nada mais.

2 comentários:

  1. 'ñ é o fim enfim' ... no fim de tdo túnel sempre tem uma parte de uma estrada, vc decide se segue adiante ou pára no meio-fio ... ;-)

    ResponderExcluir