quinta-feira, 22 de julho de 2010

Olá, célula querida.


Não converso muito com você, porque você nunca me responde.
E agora lhe pergunto: “ E ai, o que tá pegando?”
Sei que tens o seus próprios problemas com se preocupar.
Fagocitoses, Pinocitoses e outras neuroses...

Você vive ai no seu canto...comendo, excretando e se reproduzindo...
Não se preocupa com nada além disso?
Por favor, não me leve a mal, não quero que se revolte e vire uma célula rebelde.


Células rebeldes são perigosas, podem sair por ai, contrariando os outros e se reproduzindo de forma desordenada.

Não quero que você vire alguém mal, não quero que seja meu câncer!

Então, minha cara célula, você nada mais é do que uma cópia microscópica do que eu sou.
E por ser assim, tão cópia minha, imagino que tenha seus pensamentos inquietos...
O que tens dentro de você além do seu núcleo? Por onde queres navegar além desse plasma?

 O seu mundo tão meu, te faz feliz?
Esse seu mundo tão estranho, imagine, o que existe além disso?
Bom, é melhor ficar por ai mesmo, talvez seja menos pior do que o Mundo Macroscópico....


Não se esqueça que faz parte de um corpo maravilhoso como todos são (ou não), e mantenha limpo seu lugar de vida e trabalho, ok?!
Não sei quando voltaremos a nos falar, cara célula, mas desejo melhoras! Quero o melhor para você! (e para mim).

Quero te ver alegre e saltitante (nem tanto), e quero ver funcionando da melhor maneira possível. Caso precise saber porque deve existir, eu já lhe digo de antemão: Você é parte de um todo, e para esse todo sobreviver você deve viver....

É até provável que viva sem você também, mas você viverá para sempre "in memorian" para nós, desse corpo que vos fala! Saúde célula, saúde!!...e Viva bem comigo e consigo...e às vezes com os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário