quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Conspiração Santa Claus


Santa Claus , é um velho amável , que vive no pólo norte. Mas por alguma razão bizarra , sentiu compelido a entregar brinquedos ao bons meninos.Por isso colocou sua roupa vermelha e suas renas voadoras e foi de encontro a seu destino.

Sobrevoando o espaço áreo norte-americano , foi confundido como um "O.V.N.I".
Os homnens do comando passaram o relatório para o pentagono e esse discutiu o que fazer com a CIA.Segue trecho que foi restaurado desse relatório :

"cara , é o Santa Claus...Será mesmo? Ele tá entregando brinquedos de graça?"

"Isso é perigoso , pode desequilibrar a economia , e diminuir a demanda de procura por brinquedos na loja.Como os pais comprarão sem os filhos instigando os pais a comprar com nossas propagandas? Será tudo em vão!"

"Bom irmãos , é melhor orarmos , ele pode ser o mensageiro do apocalipse.Todo de vermelho assim , ele pode ser o lúcifer reclamando nossos pecados...ou pior , pode ser um comunista!"

"O que esse cara quer? Aliciar nossas criancinhas? Será que é pedófilo? E essas renas...se elas cruzarem aqui no nosso país , causarão desequilibrio ambiental."

"Cara , se ele estiver aliado de algum país petrolífero que invadimos? Será que ele não está carregando bombas , ou pior ogivas? Ele pode estar aliado ao "Al Qaeda"...

"Mas Al Qaeda não existe ,não é?"

"Não existia...mas demos idéias, né?"

"..........Bom, estamos de acordo em abater, o "OVNI"?"

"SIM!"
O poderoso pentágono e a Cia concordaram em uníssono sobre o destino de Santa Claus.

Assim, o velho Santa Claus , foi perseguido por um f-15 , que tentava alvejá-lo...
Ele exclamou : " São todos loucos? Só quero distribuir um pouco de brinquedos as crianças boas!"

Bem , todo de vermelho assim , devem achar que o santa Claus é o espirito do Stalin , infernizando o todo poderoso império.

"Ai de mim , eu deveria voltar para meu bom pólo norte. E dar de comer a minhas renas e discutir em algum fórum na internet sobre qualquer futilidade. Ahh, por que fui sair de casa? Também queria o que? Entregando presentes de graça a quem costuma comprar e desdenhar de qem nada tem? Ah...vou me embora"

E desde então , Sr.Santa Claus nunca mais foi visto. Sua vida se transformou em lenda e todos os feitos se tornaram rumores. Trágico fim para o velho Santa...

Um comentário:

  1. Eu nao acredito nele... Inclusive postei algo sobre no meu blog a um tempo atras. Abraços...
    http://cotidianonasletras.blogspot.com/2010/12/destruindo-sonhos-santa-claus.html

    ResponderExcluir