quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Boa Noite, Hoje Meu Nome É...

Boa noite, hoje meu nome é tristeza.
Não sei como amparar esse coração cheio de delicadeza,
Na estação que passou pensei encontrar Deus,
Mas faz parte do delírio que acomete os seus,

Boa noite, hoje meu nome é desespero,
Como encontra coragem para viver com tanto despreparo?
A noite caiu, e com ela a chuva que inunda,
Tenta lavar a mente e coração dessa vida imunda,

Boa noite, hoje meu nome é angústia,
Mais um dia sobrevivendo em meio a penúria,
Mais um dia para sofrer na carne e na alma,
Porque dizem para ter tanta calma?

Boa noite, hoje meu nome será saudade,
Como viver sem ter amor de uma cara metade?
Ousou amar o que não poderia amar.
Como foi o fim dessa história de amargar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário