domingo, 3 de abril de 2016

Quero Gritar Um Grito Desumano

"Quero gritar um grito desumano, que é uma maneira de ser escutado..."


Quero acordar a vizinhança com um grito hediondo para nunca mais ser esquecido, 
Estourar os pulmões e as pregas vocais, com o meu mais intenso sofrimento vocalizado, 

Pode ser apenas uma frescura qualquer, essa falta de razão do que fazer, 
Mas tenho medo do silêncio que maltrata meu ser, 

E por vezes adoro o silêncio com uma satisfação singular, 
Fujo das aglomerações e festas; Sofro na solidão que me acolhe, 
Saio de mim para tentar me encontrar;
Volto para mim tentando me achar, Em um emaranhado de vozes, a loucura me escolhe,

Divago com narrativas e discussões imaginárias; Seria isso prenúncio da insanidade? 
Ou é desespero que tentar criar saídas dessa humanidade?

Agradeço o silêncio ao mesmo tempo em que o desprezo; Luto pela solidão e por estar entre semelhantes, 
Porque tem que ser assim de forma estranha? 
Um em vários, em formas tão conflitantes? 

Por vezes acaba sendo tantos e não sendo nenhum; Peço ajuda a imaginários esperando que rompam a realidade, 
Tantos gritos mudos foram lançados ao vento; Para no fim me negar ajuda por pura vaidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário