quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mais Burros que uma Porta!

Enquanto chegava perto de casa ouvia um velho praguejando:

"Burros, burros como portas...tão burros que fazem meu fígado doer. Burros filhos das putas!
Enquanto brigam pela internet por sistemas arcaicos, digladiam com pessoas que não conhecem e nunca vão encontrar, os donos do mundo continuam seus planos diabólicos!

Não há direita ou esquerda. Não liberalismo ou socialismo. Existe a grana! O que talvez pareça um sistema justo equilibrado pela lei da oferta e da procura, é na verdade esmagado por aquisições de ações de empresas concorrentes,e formando oligopólios, controlando tudo que deve parecer concorrência, comprando deputados e juízes federais para que pareçam que estão cumprindo a lei.
É para isso que existem os Lobbystas e o financiamento de candidaturas! Financiamento de armas, e de guerrilha para tirar pequenos grupos da parte de exploração da terra. 

Socialismo pareceu como uma proposta para acabar com a exploração do homem pelo homem. Mas se mostrou uma exploração do homem pelo estado. Se deteriorou, e se tornou falha e escandalizada pelos seus defeitos explorados ao máximo pela concorrência. Não existe o certo e o errado. Existem os bilionários, os acionistas, e aqueles que adoram manter tudo da forma que está.

E do jeito que está é forma com que vocês desprendem energia um contra o outro, debatendo sobre ideologias antagônicas moribundas e que são alimentadas pelos verdadeiros donos do poder. 
Os socialistas de ontem, são capitalistas de hoje e emprestam dinheiro para os maiores capitalistas de ontem, e tudo fica por isso mesmo. 

E nós estamos nos matando, elogiando, babando ovo de ídolos mortos, escritores mortos com seus livros embaixo do braço, repetindo tudo o que foi dito a 200 ou 300 anos, repaginado por aqueles que querem inflar seu ego ou morder um pouco do ouro que tem por ai.

Não existe 'Sistema", só existe egoísmo, vontade de se dar bem, vontade de ter tudo que pode se imaginar. ter aquele enorme bem-estar de alguma forma, não importa de que maneira. Enquanto isso, os socialistas maldosos querem destruir o bom capitalismo, e os porcos capitalistas querem corromper o pouco que o estado pode fornecer a quem precisa...na verdade estão todos errados. 

E que se foda o Fidel e os Chineses, e se foda os EUA e Wall Street... E vocês são burros que dói meu baço, são tão burros que não sabem soletrar TV, e eu estou de saco cheio de tudo isso! Seus burros filhos das putas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário