quinta-feira, 30 de maio de 2019

Meu Próprio Inferno

Sou meu próprio inferno. Queimo nas minhas próprias chamas. Queimo minha alma e me condeno eternamente.
Estou no meu próprio inferno. Sou meu Lúcifer particular. Minha alma em chamas, meus pecados na mente. Enterrados em um cemitério maldito.

Quem são os vilões que estão condenados?
O maniqueísmo mudou ou será que nos libertamos dos ídolos inalcançáveis e perfeitos?
Destruímos o mito do bem e do mal, como as histórias contam. O céu e o inferno já não são mais a certeza. Se é a sociedade que corrompe, quem faz a sociedade?
Se não existe bondade real e todos temos a maldade inerente em nossa alma, quem merecerá o céu e ficará sem seu inferno?

Ou será a terra o inferno que todos temem? "O inferno são os outros". Sou eu também. Sou pedaço do inferno. Pecador e falho

Nenhum comentário:

Postar um comentário