domingo, 4 de março de 2012

Quero imaginar.


Quero imaginar que o dinheiro não é tudo.
Quero pensar que talvez não exista tanta cobiça. 

Quero pensar que nem todas as pessoas são fúteis e egoístas.
Quero imaginar que não vivo só para o trabalho e pelos luxos que a imagem me vende.
Quero pensar que tudo tem um motivo aquém de toda a certeza que querem que eu acredite.

Quero acreditar que existe muito mais do que eu tenho que saber e do que me é ensinado.
Quero pensar que não sou velho demais ou pobre demais para viver uma vida de estudos.
Quero acreditar que vou suportar todas as necessidades sem medo do futuro.

Quero acreditar que somos donos de nosso próprio destino e escolhas.
Quero acreditar que qualquer um pode ascender socialmente "bastando querer".
Quero imaginar que nada disso seja apenas fruto da minha imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário