sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ei garoto , o que fazes por aqui?

"Ei garoto , o que fazes por aqui , que não ri de nossas piadas , não conversa com a gente , enfim não se enturma ?
-Eu não sei , apenas sou assim......

Você se acha melhor que a gente?Acha que ser assim é certo?
-Eu não sei , apenas sou assim......

Por que tu andas sempre de cabeça baixa , a andar pelos cantos , feito barata tonta?
-Eu já disse , eu não sei , apenas sou assim.....

Não gosta de nada que a gente gosta , e ainda anda por entre nós , pra que?
-Apenas sou assim.....

Não fala nada com nada , se acha superior com esse papo metido a intelectual , por que tu num é normal que nem a gente?
-Eu apenas sou assim.

Tanta gente querendo viver , e você ai se resmungando , todo saudável....por que?
-Eu não sei , apenas sou assim...

Por que tu nasceu , seu peste?
-Eu não lembro , mas me colocaram aqui para fazer alguma coisa....e não deve ser te responder!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário