terça-feira, 26 de maio de 2015

Universo Psicossomático.

Somos cobaias de um experimento social? Somos reféns de sistemas econômicos. Desde o dia em que pisei em terra, teria sido um peso a mais na atmosfera terrena? 
Sou sobrevivente. De mim mesmo. De todas os pensamentos contrários e a favor da morte. Sou sobrevivente de um sistema falido com ótima propaganda publicitária. 
Não quero entrar em campeonatos sobre "gente mais fodida do mundo". Não quero nivelar a dor alheia. Não vou dizer que sofro por todos. Cada um sabe quanto o sapato aperta no dedo, até a unha encravada infeccionar e causar amputação do pé, ou morte.Queria uma pílula que suprimisse minha personalidade, me tornasse algo apático e assintomático. 

Um androide que fosse programado para fazer o que é necessário ser feito, sem questionar, sem dúvidas da ordem dada. Acordar as 06:00, todos os dias com satisfação de dar lucro ao patrão.
Sem posicionamento verdadeiro sobre o que é ser vivo em sociedade. Sobre como é ser enterrado vivo em sociedade. Ser desumano quando preciso.
Ser surreal quando necessário. Tomar pílulas de absurdo no café da manhã. 
Ser ordinário como todos os zumbis fodidos que caminham na terra, desde que eclodiu o apocalipse e não foi noticiado.

Não existe dor. Não existe sofrimento. É tudo criação psicossomática. Todas as dores do mundo.
Todos os sofrimento que vemos. As lágrimas que saem como sangue. Queimam a carne como ácido. Que valem mais do que diamantes. As lágrimas e o choro que ninguém viu e ouviu.

Tudo é psicossomático. Como a realidade. Como o universo. Como seria a complexidade do infinito universo visto de uma perspectiva por um cego de nascença? Não sei, e quem se importa em saber algo como isso?! 
As dores do mundo, das pessoas e as visões de gente cega? O mundo sempre foi cego enxergando todas as cores do arco-íris. Sempre sentiu tudo vendo todas as dores exposta. E não se importa.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Drogas Que Suportam

Vai precisar de muito Prozac para poder sustentar esses pesos. Anabolizante no cérebro para aguentar a controvertida existência no qual estamos presos. Teria que ter mais Soma nos reservatórios de água, para tragar toda essa dor e engolir a labuta.

Sem se engasgar com os absurdos em ser apenas mais no cotidiano de luta. Querem que eu beba todas as vodkas, as pingas e as cervejas dos botecos da vida para poder consumir o mundo que me consome.
Preciso fumar todo ópio e toda maconha dos plantation do mundo, para ver sumir na fumaça toda a angústia que me devora e que nunca finda a fome.

Cheirar todo pó que vendem nos morros esquecidos da miséria esquecida pela sociedade em cada favela,
Injetar na veia esse veneno que me mata lenta e silenciosamente, para cada morto na esquina, por overdose, só galinha de macumba e vela.

Um pouco de estricnina no vinho após o almoço para ajudar na digestão e matar o ócio. Mata tudo, a inveja, a indignação, a solidão sólida como um monólito que esculpem seus suplícios.
Solidão que persiste em multidões. Calor humano capaz de fazer o diabo passar calor mas que não derrete, gélido como o vazio do universo, esses pobres corações.

Altere o valor do zero absoluto na escala Fahrenheit. É preciso calcular qual é a temperatura exata que se encontra o coração dessa humanidade desumana.
Na urina vai mijando sangue. É efeito da tristeza, engarrafada, que faz a vida passar mais rápido nessa vida inumana.
Chá de bateria de carro. Cachimbo feito com lata de refrigerante queima a pedra. Queima a vida; Queima a alma. Queima o mundo. Queima a evolução na loucura da pedra.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

O Conservador

Ele trabalha para conservar. A favor da moral e bons costumes (quais costumes?). O conservador se tivesse vivido há 200 anos bradaria contra a abolição da escravatura e faria de tudo para manter do jeito que é.
Porque está certo. É a lei. Dá lucro. Porque mudar?
O conservador faria de tudo para não diminuir a carga horária e não tirar crianças na linha de produção das indústrias.

Porque mudar? Dá lucro. Parece certo... Tem que se conservar.
Conservador lutaria contra o voto da mulher. Porque votar? Acha que precisa disso?
Trabalhar fora de casa, estudar? Para que? Quem cuidara das crianças e da casa? É preciso manter os bons costumes.

Os conservadores manteriam a apartheid porque é lei, é preciso manter. Conservar. Conservar Adão e Eva. Conservar.
Colocar o cérebro em um pote, com formol, para conservar. Como sardinhas em conservas, presas em latas, pela moral e bons costumes!