quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O Raio Idiotizador!


O raio idiotizador foi teorizado a séculos, mas fora nos dois últimos é que pode ser construído. Cientistas loucos puderam por em práticas seus planos mirabolantes. Vilões inescrupulosos utilizaram essa arma para atacar o pobre povo. O raio idiotizador ataca em amplo espectro, como se fosse por sinal de microondas. Ele parece ser invisível, mas os efeitos são notórios e devastadores. Só podemos sentir quando esse atinge seu alvo.

O raio idiotizador não discrimina por etnia ou status social e seus efeitos são sentidos por uma vasta camada da sociedade, a ponto que, parece impossível vislumbrar uma forma de imobilizar esse raio. Os vilões, criaturas malévolas e diabólicas, utilizam satélites e torres com antenas poderosas para disseminar esse mal.

 Um dia esse "O raio idiotizador" foi idealizado com outros propósitos, mas como vivemos em uma realidade que os heróis já nascem mortos, dependemos somente dos vilões que lutam ora entre si, ora se aliam... em uma dança que ensaiam até o cansaço!
O sinal por vezes enfraquece e o raio idiotizador, titubeia, mas logo volta com força total, pegando os mais fracos e frágeis do bando.

A esperança é que uma nova geração nasça mais forte e resistente aos efeitos do raio e que possam crescer sem terem o cérebro refém da maldade dos vilões cruéis e controladores. Os raios atacam por diversas vias, atacam os olhos, os ouvidos, até se infiltrar no cérebro e tornar a massa encefálica um pouco mais inútil que de costume. É um bombardeio contínuo que raramente se tem um alívio. Estamos reféns eternos de poucas inovações que sejam suficientes para enfrentar o "raio idiotizador".

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Predomina a Indiferença!



Predomina a diferença. A diferença entre riqueza e pobreza deve persistir. Pobre do mundo que nasce da vagina errada. Perpetua suas chances pelas telessenas da vida, por ora, tente a mega-sena acumulada, pois um em cada 10 milhões acertara os números da sorte.

Predomina a diferença. Étnica, mas antes fosse apenas social, seria mais simples de julgar. Não se pode assumir os erros, apenas fingir que tudo que ocorreu faz parte do passado e hoje temos condições iguais (basta querer!).

Predomina a indiferença. Basta ter que se torna poder. Abaixam a cabeça para aqueles que possuem e lhe dão toda razão, quem sabe no futuro se torne um deles, e tenha um pouco dessa razão também?

Deixe a TV ligada e adentrar toda a sua cultura para dentro dos seus olhos e ouvidos. Deixe o jornal dizer tudo que é verdade, deixe de pensar por si só, pois esse fundamento por si só não tem razão de ser...e a simples palavra "razão", é apenas mais uma palavra no meio do dicionário.

O mais certo é acatar a ordem, esquecer o que quer e ser aquilo que seja mais viável de forma definitiva. País rico com milhões de pobres. Avança em tecnologia de sistemas enquanto se torna penúltimo no ranking global de educação. O importante é manter as diferenças certas e ser até certo ponto mais do que indiferente. A inteligencia morreu e nem sequer entregaram flores a viúva...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Os Níveis Tróficos da Sociedade Antropofagica

 

Muitos já falaram o que vou apenas reafirmar. Essa desigualdade existe a milênios e perdura sob controles emocionais e intelectuais que interagem modificando os níveis tróficos sociais.
A cadeia alimentar antropofágica humana se mantém em três níveis principais:

(1-) Aqueles que se fodem quase nada; São cerca de 1% da população global ou menos, nascem com o cu virado para a lua; são mais decompositores do que predadores. É a elite da elite, e fazem com que o universo gire em torno de sua órbita. A mídia e a organização política (esquerda, direita, centro e meia-lua pra baixo) servem-a, tendo inclusive membros participantes dessa "polis". Tudo é construído para que seja feita vossa vontade. Comerciais em revistas e em TV, são direcionando os seus lucros, que são maximizados por leis que farão seus sorrisos se esticarem. São naturalmente sangues-azuis, seletivos na ascensão de novos membros e perpetuamente conservadores.

(2-) Aqueles que se fodem marromenos. A classe média é média. Intelectualidade mediana, status Quo mediano e pretensões megalomaníacas. Os sonhos são sustentados de que um dia será a "Elite da elite", e esnobarão todos os outros membros da classe média. Existe uma transição no momento, aumentando esse número e modificando sua qualidade. Costumes, ideologias e crenças, os mantém controlados em seus sonhos de aspirar a riqueza. São medianos até no sonhar. Apesar de possuírem conhecimento e técnica, travas ideológicas os mantém em seu nível trófico...rosnando baixo!

(3-) Aqueles que se fodem demais. A última classe é a mais numerosa, e é na verdade o rebanho para ser: abatido, controlado, persuadido! São controlados e detêm nome de raça (pedigree quem tem é a classe média), são conhecidos como proletariado, do sufixo "prole", daquele tipo de animal que só se reproduz para sustentar os luxos da rainha do coletivo. São limitados desde o crescimento, são números em estatística, ora são vilões, ora são mocinhos. Vivem na margem da sociedade, mesmo eles sendo a maioria da mesma. São pasto dos decompositores, e o motivo de repulsa da classe média.

O marromenos certo seria uma equidade de controle entre classe média e classe elitista, com uma ascensão do "gado" para a classe seguinte. Diferenças sempre vão existir e é nessa base que se cria a sociedade com seus preconceitos e estereótipos. Deve-se quebrar a pirâmide e começar a trabalhar com trapézios sociais. Enquanto a "se foder", é uma qualidade inerente a espécie semi-sapiente humana.

Nasceu?! Então prepare para se foder em sua existência. O que vai regular o nível de fodelância na vida será o tipo de berço que te aguarda quando for abortado nesse mundo. Uns nascem em berços feitos de madeira nobre, outros em manjedoura e outros em carrinho de bebê reciclado do lixão.