segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Carcaça velha



Perceba, mesmo passando todos os anos da sua vida, envelhecendo e ganhando a sabedoria que a idade e a vida lhe proporcionam, ainda sim não deixas de ser aquela mesma pessoa .

Se moldando ao passar dos tempos aprendendo coisas novas, querendo sempre progredir e jura que vai "mudar" o que sente que está errado em ti : Mas no fundo, é o mesmo do principio .É o que seu genes e seu habitat fizeram de você, e o que você aprendeu que tem que ser.

E mesmo parecendo tão velho, como os velhos que via outrora, ainda mantém aquela insegurança e os mesmo medos de quando crescia .És apenas uma criança numa carcaça velha, com maneirismos e opiniões formadas, mais irritadiça à coisas alheias e mais ferida pela vida...mas no seu interior é ainda aquela criança que sente medo, se assusta, ri e chora e sem o controle total de sua vida.

Vimos até mesmo na evolução das comunidades, do fogo á eletricidade, a humanidade aprendeu muito, mas continua com seus medos e erros primários, incorregiveis.

Temos os mesmos defeitos, e quando nos sentimos velhos e nos vemos no espelho, ainda sim, não percebemos que somos apenas crianças em uma carcaça velha.